Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Segredos revelados

O livro de Fern Michaels conta a história de Alex e Kate Rocket, um casal que vive o casamento perfeito. Além do casamento perfeito, Alex tem um canil, onde, basicamente, passa os dias.  Já Kate ama cozinhar e se dedica a isso com afinco, além de trabalhar também com arte.

O casal tem como melhores amigos Don e Debbie Winter, que tem duas filhas, Sara e Emily, das quais Alex e Kate cuidam sempre que os amigos viajam. Até que um dia uma ligação muda tudo. Sara acusa Alex de um crime e cria uma briga entre os casais. De uma hora para a outra, a acusação de Sara transforma a vida de Alex e Kate em um inferno.

Kate se vê impotente enquanto o marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Se isso já não fosse o bastante, mais uma tragédia acontece na vida de Kate e ela decide se vingar das pessoas que destruíram sua vida perfeita.

Conheci a obra por meio da Fernanda Camilo, do blog Segredos em Livros. Fizemos uma troca de livros e ela me deu esse. Me surpreendi. Muito. Nunca tinha lido nada da autora e me peguei completamente presa na leitura. Fern Michaels escreve de forma muito envolvente. Difícil parar de ler. É o tipo de livro que você quer saber como termina mas não quer terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário